A contabilidade que te ajuda na redução de custos – Parceria Samá e VR

14 de maio de 2019 | Sem categoria | samaadmin

Fundado em 2002 somos um escritório de contabilidade em São Bernardo, mas que atua em todo Estado de São Paulo com empresas a nível nacional e internacional. Somos um escritório que oferece além de departamentos fiscal, contábil, pessoal e legal, com profissionais capacitados para reações imediatas as constantes mudanças nas leis do país, buscamos sempre parcerias fortes para ajudar na redução de custos dos nossos clientes.

Pensando nisso fechamos uma parceria com a VR Benefícios, a rede que mais cresce no Brasil. Nosso intuito é oferecer soluções eficientes para redução de custos das empesas e parceiros, pois entendemos que o papel da contabilidade no atual cenário não é de apenas emitir impostos, mas sim contribuir com empresário no gerenciamento da sua empresa, e assim crescermos juntos.

A VR Benefícios é uma empresa que está no mercado desde 1977, levando praticidade, segurança, comodidade e atendimento ágil às empresas, estabelecimentos e trabalhadores. Com seus cartões oferecemos soluções para Refeição, alimentação, transporte, automóveis, cultura e muito mais.

Com essa parceria a nossa contabilidade consegue não apenas reduzir custos dos clientes, mas como simplificar e ajudar na administração de benefícios da empresa e funcionário, pois a gestão é 100% online, garantindo autonomia para sua empresa. Essa parceria traz +de 400mil estabelecimentos cadastrados e as melhores condições comerciais para o seu negócio, sem contar que conseguimos as menores tarifas do mercado.

Os benefícios dessa parceria são diversos, e temos em nossa mente sempre prestar um serviço de contabilidade que gere resultados, com tantas mudanças nas leis brasileiras é de extrema importância um gerenciamento assertivo dos empresários em conjunto com uma contabilidade que ofereça diferenciais para um negócio de sucesso.

Ficaremos felizes em poder apresentar todos os benefícios que essa parceria pode oferecer para sua empresa, contate-nos e mostramos para você vantagens exclusivas!

A Samá Contabilidade oferece resultados !

Caio Jonathan


Warning: Undefined array key 0 in /home/storage/1/41/5a/samacontabil1/public_html/blog/wp-content/themes/tutsup-basico/index.php on line 25

Warning: Attempt to read property "cat_name" on null in /home/storage/1/41/5a/samacontabil1/public_html/blog/wp-content/themes/tutsup-basico/index.php on line 25