Abra sua empresa de graça! Mês do Cliente !

22 de agosto de 2018 | Sem categoria |

O sonho de muitos brasileiros é ter seu próprio negócio, mas a oportunidade de abrir empresa muitas vezes se torna inviável pelos custos iniciais para tornar esse sonho realidade.

No atual cenário que o Brasil se encontra de crescimento do desemprego, a opção de muitos trabalhadores é o do empreendedorismo informal, ou seja, abrem seu próprio negócio sem legalização alguma. Isso faz com que percam benefícios oferecidos para empresários em questões financeiras e de estabilidade.

O principal dos motivos para não se procurar a forma correta e assim continuar na informalidade são os altos custos e variáveis para conseguir essa abertura.

Sim! O Brasil não facilita nem um pouco a vida de quem quer crescer e ajudar o país. Mas não deixe isso te desanimar em abrir empresa e realizar o seu sonho, o trabalho é árduo mas recompensador.

O nosso objetivo é ajudar a realizar sonhos, se o seu sonho é abrir uma empresa e crescer cada dia

Com objetivo de contribuir com a redução da sobrecarga de custos, a Samá Contabilidade oferta a abertura de empresa gratuita somente neste mês SETEMBRO, O MÊS DO CLIENTE!

Sim! A oportunidade de abrir sua empresa chegou, sem custo algum, é a chance de realizar o sonho de ter seu próprio negócio, basta que a contabilidade do empreendimento fique aos cuidados da Samá.

A Samá Contabilidade tem mais de 15 anos de experiência no mercado, sendo referência no setor contábil no ABC Paulista, oferecendo além de profissionais totalmente treinados nos departamentos fiscais, contábil, pessoal e uma assessoria total em comunicação e tecnologia. Somos uma contabilidade em São Bernardo, mas que prestamos serviços para toda cidade de São Paulo, buscando sempre excelência em nosso atendimento e segurança para a empresa de nossos clientes.

Na Samá o Mês do cliente a abertura de empresa é Gratuita!

Aproveite essa oportunidade, será apenas no mês de Setembro!

Caio Jonathan

@agenciainnovarte


Warning: Undefined array key 0 in /home/storage/1/41/5a/samacontabil1/public_html/blog/wp-content/themes/tutsup-basico/index.php on line 25

Warning: Attempt to read property "cat_name" on null in /home/storage/1/41/5a/samacontabil1/public_html/blog/wp-content/themes/tutsup-basico/index.php on line 25